Casa da Mina
 

Termos e Condições

*Reserva

Cada reserva tem como valor base o preço por noite expresso em euros e com iva incluido à taxa legal em vigor, repartido por três épocas: baixa, alta e a especial. A reserva é condicionada a aceitação das condições de utilização.  A politica de cookies da Casa da Mina encontra-se disponivel em www.casadamina.com.pt. A reserva é pela casa completa e equipada. Em regime exclusivo. Os valores disponibilizados incluem apenas o serviço de alojamento que acomoda no máximo 8 pessoas (6 adultos e duas crianças). Valores relativos a camas extras ou de bébé já estão incluidos. Não inclui limpeza nem pequeno almoço diário. A reserva diz respeito apenas ás pessoas declaradas no momento da reserva. Não são autorizadas festas durante a estadia nem a entrada ou permanencia de outras pessoas desconhecidas para os proprietários da Casa da Mina. Animais de estimação não são permitidos.

Em época baixa e fins de semana tem permanência minima de duas noites. Em época alta tem permanência minima de sete noites. Em todas as reservas têm acesso a todos os equipamentos: piscina; jacuzzi; churrasqueira; campo de futebol 7, outros entretenimentos  (livros, xadrez, damas, cartas).

As épocas especiais como, carnaval, páscoa, natal e ano novo estão sujeitas a consulta prévia. Estão sujeitas a uma caução de 300 € acrescidos que  será devolvida nos cinco dias uteis seguintes, caso não se verifiquem danos provocados pelas respetivas pessoas durante a estadia. Qualquer dano acima desse valor de caução será debitado até reparação total. A Caução servirá para satisfazer incumprimentos das regras da casa por parte do(s) hospede(s); louças, equipamentos, mobiliário, piscina, jacuzzi, animais não autorizados, perda de chaves confiadas do alojamento, toalhas e roupas de cama estragadas.Os preços e condições estão sob consulta para: reservas@casadamina.com.pt; +351 914817612. 

Os nossos serviços de limpeza requerem consulta externa e como tal por cada serviço de limpeza extra durante a estadia acresce o preço de 50 € (cinquenta euros) que pode ser requerido no momento da reserva e ou à posteriori por consulta para: reservas@casadamina.com.pt; contacto +351 914817612

A confirmação de uma reserva requer o pagamento do valor total através da referencia de multibanco gerada no periodo de 48 horas. O pagamento do valor total poderá também ser realizado através de transferencia bancária para PT50 0045 1467 4026346373454 em nome de Tendência Direta, Lda igualmente no periodo de 48 horas. Na transferencia bancária o hospede deverá indicar periodo de férias. A Casa da Mina declina qualquer responsabilidade pela incorreta introdução destes dados. Se o pagamento não for realizado dentro do prazo estipulado a reserva perde a validade. Não se aceitam pagamentos no momento do check-in. A reserva é garantida assim que realizado o pagamento no no limite 15 dias uteis anteriores ao check-in. Os dados para faturação deve enviar para: reservas@casadamina.com.pt

*Cancelamento/No-Show

A reserva depois de realizada e confirmada pode ser alterada desde que com antecedência minima de 15 dias uteis antes do check-in, mediante a disponibilidade do nosso calendário, nos 12 meses seguintes, por identicos periodos e épocas. Os valores liquidados não são reembolsáveis.

*Restrições de viagem, *Covid-19

O hospede de onde quer que esteja a viajar tem o dever de verificar as recomendações da administração local antes de reservar. Tem o dever de verificar as poucas, as moderadas e as elevadas restrições antes de viajar. Viajar com segurança e devidamente informado sobre recomendações oficiais do governo, regulamentos e quarentena à chegada e saída. Tendo em conta o prolongar da pandemia continuaremos a utilizar o mesmo método que em 2020, ou seja, todos aqueles que nos contatam daremos indicações para realizarem os pedidos de reserva através do email: reservas@casadamina.com.pt. Receberão uma resposta com condições mais ajustadas para a situação atual: 30% no momento da reserva e os restantes 70% liquidados 15 dias antes da data do check-in. Os pagamentos deverão ser realizados através de transferencia bancária e comprovados nesse mesmo endereço. Nas proximidades da reserva confirmando o hospede estar infetado com covid-19, pelo imprevisto impossibilitado do gozo das suas férias, tem a possibilidade de reaver o valor total sinalizado ou a remarcação nos próximos 12 meses.  A devolução de valores liquidados pelas reservas cinje-se apenas a este ponto. Para qualquer outra situação não são reembolsáveis.

*Duvidas/Esclarecimentos

Para qualquer esclarecimento ou questão adicional poderá realizar através do endereço: info@casadamina.com.pt

Reserve Já! Obrigada por nos visitar!

RNAL  - 77470/AL